UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

PC

07/07/2008 - 14h43

"MySims" chega ao PC com funcionalidades online

da Redação
Siga UOL Jogos
A franquia "The Sims", lançado pela primeira vez no ano 2000, já vendeu mais de 100 milhões de cópias e, agora, mais um título da série está para chegar ao PC. Na verdade, trata-se de uma reedição de uma versão que saiu originalmente para o Wii e o DS, videogames da Nintendo.

Sendo assim, "MySims" mantém o estilo mais infantil, tendo como público alvo uma faixa etária mais jovem que o dos "The Sims" mais tradicionais.

Como sempre, o game começa com a montagem do personagem principal, mas agora o avatar é mais infantil. No entanto, as opções de customização continuam grandes. Durante o game, também é possível construir sua casas, lojas, restaurantes e os mais variadas estabelecimentos. O game traz novos personagens em relação à edição para Wii e Nintendo DS.

No computador, a novidade é uma modalidade online, no qual o jogador pode coabitar um mesmo espaço com outros sete usuários. Nesse playground virtual, os jogadores podem criar diversas brincadeiras, como o esconde-esconde. Tudo que for construído, de objetos a prédios, pode ser compartilhado por outros usuários, seja por e-mail ou mensagem instantânea. Há um recurso de bate-papo, que a Electronic Arts diz que é "seguro", o que faz supor que os jogadores mais jovens não serão expostos a expressões inapropriadas.

"MySims" para PC está previsto para chegar em outubro.

UOL Celular

Acompanhe as notícias do UOL no seu celular: wap.uol.com.br

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host